Como andar sempre na Moda, mas com Peças Atemporais?

Oi Meninass!

Hoje vou deixar vocês de queixo no chão. Rsss

Brincadeirinhas à parte, mas é que muitas nem imaginam fatos que vou contar por aqui. Ao menos, quem nunca fez uma consultoria na vida, vai se surpreender com o que tenho a falar. Hahaha

Primeiro vamos a um MITO muito famoso:

“Peças atemporais são somente brancas, ou pretas… Ou neutras. Pra ser atemporal, tem que ser básica. Sem muita informação!”

BiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiPi! ERRADO!

Afinal! O que São REALMENTE Peças Atemporais?

1– Primeiro, dependerá do SEU ESTILO PESSOAL;

2- Sabendo QUAL É O SEU ESTILO (Criativa, sofisticada, sexy, etc.), você saberá quais as peças que, INDEPENDENTE DE TENDÊNCIA, deixará você sempre sendo VOCÊ MESMA. INDEPENDENTE DE MODA!

3- Ter no armário peças que são O SEU ESTILO PESSOAL, peças que dizem muito sobre seu estilo de vida, sobre quem é você, ou que imagem quer passar ao mundo, serão sempre peças atemporais.

Portanto! Peças ATEMPORAIS NÃO são apenas peças brancas, ou pretas.. ou Neutras. São peças que tem a sua cara, o SEU ESTILO, e que por isto, INDEPENDENTE DE QUALQUER TENDÊNCIA, Serão as SUAS ESCOLHAS. A SUA ESSÊNCIA.

Quando você compreender isto, compreender quem é você, vai entender que é legal acompanhar tendências, passarelas, etc… Mas, mais legal ainda é acompanhar todas estas informações sabendo quem você é. Assim, saberá filtrar o que quer levar para a sua rotina, pra sua vida… E o que vai deixar para a próxima!

MASSSSS! COMO NADA É PRA SEMPRE… Rs

Ainda assim, estas peças NÃO SERÃO ATEMPORAIS como vocês imaginam. Rss Assim como as brancas, as pretas… As básicas também não.

Afinal! Mudamos com o tempo.

Mudamos os gostos com a idade, o corpo, o estilo de vida… Mudamos de vida constantemente.

Mas que dá aquela ajuda em todos os momentos da vida (Profissional, social), ter peças que durem mais no armário, e que indo moda… Vindo moda…Nunca Sairão da MODA! Rsss É Aonde além de sermos nós mesmas, economizamos, não viramas escravas de tendências. Além de sabermos o que queremos neste mundão! Somos todos diferentes. E Tendências, tem aí pra todos os estilos!

Como dizia Coco Chanel…

“A Moda Passa, o Estilo Permanece”

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s