Vida Real Postada é Real?

Embed from Getty Images

Vamos lá!? 😉

Quanto tempo você dedica para as pessoas próximas de você? Família, amigos…

Mas… Não vale tempo em rede social! Quero mesmo é saber quanto tempo você já conseguiu ficar longe das redes sociais, e olhar nos olhos das pessoas que estão do seu lado?

Sem preocupações com fotos, aparências, posts? 

Viver os Momentos… 

Se você acessar agora meu instagram, vai notar que definitivamente me ausentei neste fim de semana da rede.

Se tive looks legais para postar? Tive! E muitos… Se eu não gosto do que faço? Amo!

Amo montar looks, amo registrar os looks, amo postar nas redes! Não estou banindo isto e nem incentivando. O que posto nas redes, pode ter certeza que é com todo o coração e entrega. Faço tudo de forma tão espontânea, que tudo o que é transmitido, é com amor e real… Caso contrário, seria desgastante, insuportável, sem vida.

Estou falando de equilíbrio. Estou falando do resgate sobre a simplicidade. Sobre vestir uma bermuda antiga que a gente mais curte, sobre fazer o coque bagunçado e sentar no sofá comer um brigadeiro de colher e curtir a família sem julgamentos. Ou até sobre fazer um look legal pra sair com a família, e se não estiver afim de tirar fotos, sem fotos! E segue o bonde.

Sobre viver um pouco PRA VOCÊ, e GUARDAR O MOMENTO.

Este fim de semana por aqui fomos em aniversários, parque, passeios… Mas… Este fim de semana não era meu, ou de alguém por aí interessado em saber qual a roupa que eu usava, e se eu e minha família estávamos sorrindo ou não. Era do meu filho.

Eu poderia fazer postagens de fotos com minha família e dizer: “Fim de Semana com a família! Um tempo longe de redes sociais e curtir um pouco” Totalmente Mentira. Afinal! Para que eu fizesse esta foto, estaríamos ali batendo uma sessão de 20 fotos, acessando os celulares para escolher qual ficou melhor, e cada um em um celular escolhendo a melhor legenda para postar logo na rede social. #FakeVida

Enquanto isto… Meu filho ficaria ali observando, e tentando entender o que tem de tão mais interessante do que ele nestes aparelhinhos que mal ele sabe do que se trata. Rs

Moral da história? 

Poste menos, Viva mais. 

Sem fotos por hoje…

F I M

Beijos,

BOA SEMANA! 😉

PS.: Me contem se vocês tem tirado um tempo do celular e tecnologias, para curtir quem vocês gostam, viver os momentos! Quero saber… =))

Pri

COMENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s