Look do Dia | Combinações

Oieee! 😉

Hoje vou falar do Look que usei estes dias para atender uma cliente da Consultoria de Imagem e Estilo. E muitos truques!

Check it out:

OSOK1799

Escolhi uma cintura alta para modelar a silhueta, um body choker, o colete vida e curinga que eu amo e vai com tudo praticamente do meu armário.

Fiz a combinação Bolsa vermelha “Cherry Tomato” (Cor trend da Pantone para 2018), Body no Pink Millennial (Tb cor Trend para 2018, vai continuar), lenço tons de marrom, scarpin animal print.

Um mix de vermelho com o rosa tendência, junto com os terrosos que estarão bem presentes quando as temperaturas baixarem.

Eu Amo este colete porque ele tem o poder de alinhar a silhueta, deixar elegante, me deixa mais à vontade quando uso um body no trabalho ou algo mais justo.

Escolhi um body para o trabalho pelo fato do atendimento ser a uma mulher, aonde não haveriam homens no local, e o ambiente ser totalmente informal. Portanto, neste caso o look trabalho foi aprovado.

Tudo sempre dependerá! Usem a criatividade e o bom senso.

O Decote neste caso não vulgarizou pelo fato de ser pouco busto, e deixando aparente apenas o colo. O Lenço além de tudo trás também atenção para a face.

Um mix de conceitos que fazem a produção.

TRUQUES para cada Tipo de Corpo…

1- Corpo Triângulo Invertido (Mulheres que tem cintura, mas com mais ombros em relação ao quadril). O Colete alinha o quadril com os ombros, mas se não for usar, invista em acessórios nos braços assim como a bolsa.

2- Corpo Triângulo (Mulheres com o quadril maior em relação aos ombros). O Colete também pode favorecer neste alinhamento deixando a silhueta mais proporcional. Mas, Procure também trazer volume para a parte de cima. O Lenço será boa pedida, assim como maxi brincos, dentre outros acessórios.

3- Corpo Retangular (Mulheres com ombros, quadril e cintura praticamente nas mesmas medidas). Tome cuidado para não deixar o seu corpo mais reto do que já é. Um ponto importante deste colete, é que ele possui uma marcação na cintura. Uma ideia é amarrar ele na cintura, deixando volume na parte de cima do corpo e no quadril com seu caimento. Silhueta ampulheta será visualizada.

4- Corpo Ampulheta (Mulheres proporcionais, com os ombros e quadril de mesmas medidas aproximadamente, e cintura fina). O Colete ficará lindo! Por baixo a modelagem body com cintura alta valorizará o corpo violão que já tem.

5- Corpo Oval (Mulheres com as medidas da cintura maior em relação aos ombros e quadril). TENHA UM COLETE CURINGA NO ARMÁRIO. Vai usarrr muitoooo! Além dele alinhar a silhueta e dissimular a cintura neste caso. Você Alongada!

DICA EXTRA

Com relação a altura dos coletes, este vai até a canela. Achata quem é baixa.

Por isto, baixas prefiram modelos curtos acima do joelho ou longos até os pés. Mas se ainda assim quiserem investir em um modelo midi, procure combinar o tom do colete com o tom da calça ou peça inferior para dar continuidade.

Altas não terão muito problema com isto.

Gostaram?

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

2 comentários sobre “Look do Dia | Combinações

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s