Look do Dia | Romântica despojada

Oi Meninasss!

Tudo bem?

Vim mostrar o look que postei no insta esta semana, e passar truques de Personal Stylist pra vocês sobre ele, porque sei que adoram. 😉

Check it out:

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

Escolhi uma blusa em tecido fluido e sofisticado, com detalhes que trazem o romantismo do look. Babadinhos, transparência suave com poás, e acessórios com brilho e o charme que pede a produção.

A Calça tem a barra assimétrica, e o jeans levemente detonadinho. O que deixa tudo bem cool.

O Sapato também é super romântico, tem um trabalho que lembra as rendas, e não é fofo? 😉

Além do salto dele ser baixo e confortável, apesar de fino. Mas, não é alto e dá para usar de dia por aí tranquilamente.

AONDE IR…

Shopping, cinema, e pode ser usado de dia como para a noite um look deste.

Não precisa trocar sapato, nem acessórios brilhantes! Vá de dia ou de noite, e estará sempre arrumada com ele!

Lembrando que o jeans é informal! Então, se for em algum lugar mais formal e sério, Sugiro a troca da calça por algo em um tecido mais leve e sofisticado que combine com a blusa e o resto dos acessórios e sapato que já são chiquérrimos.

AONDE NÃO IR…

Só não combina ir assim a um estádio de futebol assistir a um jogo, ou qualquer evento que peça o uso de algo mais “rasteira”, e confortável ao extremo. Para não parecer chique demais para a ocasião. Entendeu não é? =D

QUAL O SEU ESTILO?

Adapte o look de hoje ao seu estilo pessoal!

Esportivo? Coloque um tênis branco ou nude e arrase com a composição!

Criativa? Use um sapato bem colorido e diferentão!

E por aí vão as combinações! Seja sempre você.

TRUQUES para cada Tipo de Corpo…

1- Corpo Triângulo Invertido (Mulheres que tem cintura, mas com mais ombros em relação ao quadril). Esta blusa observem como traz mais volume aos ombros e esta região superior do corpo. Percebem? Para este tipo de corpo, se quiser usar blusas que realcem ainda mais o que já se tem, que são os ombros, sugiro usar uma peça inferior que valorize ainda mais o quadril. Se não ele desaparece! Que tal uma calça mais soltinha, bolsos laterais são boas opções se gostar, ou saias soltas? Vamos dar volume ao quadril para resolver esta questão do realce a mais dos ombros. Assim não ficará desproporcional.

2- Corpo Triângulo (Mulheres com o quadril maior em relação aos ombros). A calça acredito ser muito justa a este tipo de corpo. Um caimento mais reto e não muito colado seria a melhor opção para não marcar e dar mais volume ainda ao quadril e bumbum se tiver aí em vantagem também. Mas, a Blusa é incrível! Elá o volume que precisamos aqui para os ombros, favorece esta região superior que esta silhueta pede.

3- Corpo Retangular (Mulheres com ombros, quadril e cintura praticamente nas mesmas medidas). Este tipo de silhueta é mais “retinho”, sem muitas curvas. Então, trazer realce aos ombros traz a sensação de ter mais ombros em relação a cintura. O que eu mudaria neste caso, seria a parte inferior. Usaria uma calça por exemplo pantalona mais ampla, dando um volume também ao quadril e marcando a cintura. Para dar a sensação de ombros sim, cintura tenho, e quadril está aqui bem equilibrado com tudo. Que tal? Só uma sugestão… Mas se quiser usar a calça colada, invista nos acessórios no braço ok? Assim teremos mais informação no quadril também além dos ombros, e ficará tudo equilibrado. Queremos cintura não é?

4- Corpo Ampulheta (Mulheres proporcionais, com os ombros e quadril de mesmas medidas aproximadamente, e cintura fina). Pode usar tranquilamente este look de hoje, mas, a dica que dou é não deixar de investir em acessórios nos braços para não deixar a blusa ganhar esta batalha de volume sozinha.

5- Corpo Oval (Mulheres com as medidas da cintura maior em relação aos ombros e quadril). Se usar uma calça muito colada, prefira então uma blusa com um caimento mais longo. Até a altura das coxas em caimento reto e soltinho, ou até a metade do bumbum. Assim dissimularemos a cintura que possui em maior volume, e alinharemos a silhueta para ficar mais elegante.

DICA pra ME LEVAR como PERSONAL SHOPPER com você NA BOLSA! Me leva? 

Procure identificar qual o seu tipo de corpo (Vídeo Aqui), e copie estas dicas aqui acima, colem no word do computador aí, e imprimam para levar sempre junto nas comprinhas na bolsa!

Assim, se tiverem alguma insegurança, poderão consultar e eu ajudo vocês! Rsss

Gostaram? 

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s