Look do Dia | Jeans + Metalizado + Argolas

Oiieeee!

Gxennnteeeeeemmm! Hoje o Look é com aquele jeans vida que amamos no dia a dia, mas em vestido! E não é um vestidinho amores. É O VESTIDO decotado causani!

Aliás, o Look inteiro tá causani hoje… 😉

Check it out:

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

9 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

9

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

Pra sair um pouco do Short Jeans, e entrar em uma peça super refrescante para o dia a dia neste calorão que andamos.

Pra completar, a rasteira metalizada com tiras cruzadas que está super em alta.

Os acessórios escolhi as argolas com esfera que são o hit da estação, mas promete permanecer firme e forte nas próximas! Presentes nas passarelas em paris para o Outono-Inverno 2018-19.

Podemos usar dourado com algo em prata? Ou deveria usar algo em prata por conta do sapato puxar para este tom? Não! Devemos sim misturar os materiais em prata com os dourados. Quebrando a monotonia além de ser cool.

TRUQUES para cada Tipo de Corpo…

1- Corpo Triângulo Invertido (Mulheres que tem cintura, mas com mais ombros em relação ao quadril). Reparem que o vestido de hoje marca a cintura com a costura do jeans, e a saia dele é levemente ampla. Esta modelagem soltinha no quadril realça esta região. Com isto, o corpo que antes não tinha quadril e mais ombros, passa a ter equilíbrio no visual, apesar das costas estarem em evidência dando mais destaque ainda aos ombros. Mas, a modelagem no todo equilibra a informação. Uma dica especial é investir em pulseiras nos braços para ajudar neste realce do quadril com sucesso. E aderir a brincos  menores quando usar algo que traga mais volume aos ombros.

2- Corpo Triângulo (Mulheres com o quadril maior em relação aos ombros). Look perfeito! O vestido traz mais destaque aos ombros, dando evidência para eles. E o caimento da peça é soltinha, nada muito exagerada. Um soltinho na medida! Dissimula o excesso de quadril e bumbum se houver. E a cintura marcada remete ao desejado corpo violão. Rss As maxi argolas com esferas contribuem para este destaque da parte superior do corpo. O que ajuda e muito! Fica a dica para acessórios statements nas partes que desejamos colocar em destaque e valorizar.

3- Corpo Retângular (Mulheres com ombros, quadril e cintura praticamente nas mesmas medidas). A cintura marcada da peça com caimento solto e ombros em destaque, equilibram este tipo de silhueta. Cria a ilusão de cintura, mais ombros e quadril e é super indicado exatamente como está o look de hoje.

4- Corpo Ampulheta (Mulheres proporcionais, com os ombros e quadril de mesmas medidas aproximadamente, e cintura fina). O vestido valoriza a cintura que este tipo de mulher já tem, os ombros e quadril. Mantem o corpo violão, mas o cuidado é preciso caso tenha gordurinhas! Não sendo mais recomendado o uso de decote nas costas. A Não ser que encontre um modelo mais fechado de decote, que cubra as imperfeições e não sabote a imagem pessoal. Bom senso é importante.

5- Corpo Oval (Mulheres com as medidas da cintura maior em relação aos ombros e quadril). Este não é o tipo de peça que recomendo para este tipo de silhueta. Tem peças que valorizam ainda mais a beleza desta mulher! Não é interessante marcar a cintura, pois a cintura deste corpo é maior em relação aos ombros e quadril e isto a desvalorizaria. O mais recomendado seria um vestido jeans com caimento mais em linha reta, soltinho mas não exageradamente amplo. Linha reta mesmo. E o jeans encorpado tem a vantagem de modelar sem marcar imperfeições. Sem decote muito cavado, quem sabe um mini decote que mostre apenas as partes magras do corpo. O comprimento ideal seria na metade das coxas. O que traria também bastante conforto e elegância. 😉

#Falandodeformasgerais

DICAS EXTRAS

1- O Decote amplo nas costas é indicado para quem não tem nem ao menos 1 gordurinha para mostrar. Quem tem receio de usar, aposte em decotes mais comportados.

2- A Rasteira além do conforto, trouxe um up no visual. Use brilhos e metalizados também de dia.

USE TAMBÉM

1- Com botas, anabelas, scarpins e mude completamente o resultado da produção.

2- No inverno coloque uma segunda pele por baixo, sobreponha com o vestido jeans, invista em uma meia calça no tom de uma bota de couro e arrase.

3- Maxi colar com pedras e brincos menores, transformando um look para o dia a dia despojado para algo mais sofisticado.

4- Camisa com transparência de manga comprida e fluida por baixo do vestido jeans, scarpin em verniz e abafe!

NÃO USE

A falta de criatividade! 😉

Inspiradas para a próxima estação do Ano? Rsss

Este look de hoje além de usar no verão, também rola no inverno! Nada como meias, jaquetas e botas para complementar a produção.

Peças que vão com tudo e sempre que quisermos. Adooroooo!

Gostaram? 

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s