Look do Dia | Balada + Truques de Pesonal Stylist

Oieee!

Como foi o fim de semana?

O meu foi animado! Rsss 😉

Vim mostrar o look que usei no sábado para ir em um bar aqui em minha cidade, que tem um estilo Rock Pop, superrr animado! O Jack Music Hall. Alguém aí de Campo Grande-MS que conhece?

Ah! Não reparem na qualidade das fotos. Rsss Como era de noite, não ficou aquelas coisas… Hahaha

Check it out:

IMG_E0263

IMG_0268

Antes de sair de casa, só para mostrar o sapato…

EMEKE2271

Eu e Ele…

MBGAE2817

Meninasss…

RBCZ3863

Faltou os maridos nesta última foto! Rsss

Fomos com uma turma de amigos queridos. Tão bom estas saidinhas não é?

O que vocês curtem fazer com os amigos? Tem mais lugares de Campo Grande-MS para me indicar? Queroooo saber!

Voltando ao nosso assunto Look…

Usei um Body decotado neste tom azul claro que é uma das cores fortíssimas para 2018 e além disto, presente em minha cartela de cores pessoal. Com uma saia soltinha em renda. Sempre que uso algo mais coladinho e sexy, procuro equilibrar com algo mais clássico ou romântico.

Escolhi um brinco esfera que está super em alta, uma bolsa lateral metalizada que vocês vão enjoar de me ver usando. Além dos metalizados serem o Hit das passarelas até mesmo para as próximas estações, como nos desfiles para o Outono-Inverno 2018-19 que já marcaram presença. Como nesta última Semana de moda em Paris! Estamos em uma fase de metalizados com tudo! Tanto para noite como para o dia.

E pra fechar, minha sandália com salto grosso que amo amo amo! Super confortável meninas! Uso ela também de dia além da noite.

Eu poderia usar um scarpin clássico, mas como a pegada era rock, decidi por uma sandália mais grosseira para dar aquele up informal na produção.

O que acharam? 

DICAS EXTRAS

1- Pra quem tem a barriguinha ou pochete, aposte em saias encorpadas e rendadas como esta do look em cintura média (Ela fica logo abaixo do umbigo). Tem o caimento soltinho, e mostra apenas a parte magra do corpo meus amores! #NãoéDemais ?

2- Pra quem tem um corpo oval, ou seja, a cintura maior em relação aos ombros e quadril. Tem aquele volume na barriga logo abaixo do busto… Prefiram blusas mais soltinhas ao invés dos bodys. Mas, se ainda assim quiser aderir ao body. Tudo bem! Escolha um modelo sem decotes laterais, apenas nos seios em V de preferência para alongar. E em um tecido grosso para não marcar imperfeições. Além disto, invista em uma terceira peça no look como os coletes. Um colete por cima trará aquele up e dissimulará possíveis imperfeições que o body poderá realçar. Lembrando para que o colete termine aproximadamente na metade do bumbum ou seja longo. No máximo na altura do quadril. Pois caso termine na cintura, teremos o bumbum e o volume da cintura realçados e se não for a sua intenção, melhor um colete mais longo para deixar a silhueta afinada e alongada não é?

3- Como muiitaaa gente se engana! Esta saia do meu look de hoje, é super atemporal! Só para vocês terem uma ideia, tenho ela há anos no armário. 😉 Ter peças rendadas, são curingas e podemos varias os looks com aquele ar romântico que dá super certo em qualquer estação do ano. Sem falar que ela é preta! Quer mais facilidade para combinar ela nas composições?

Amooooooo peças que durem, sejam fashionistas, e podemos usar com quase tudo por um tempo indeterminado. Hahaha

USE TAMBÉM

1- No inverno aposte na saia rendada com botas, meia calça no tom da bota para alongar.

2- Blazer ou jaqueta de couro por cima e arrase!

3- Maxi brincos poderosos que harmonizem com o restante do look.

NÃO USE

1- Franjas em couro neste look. Como já temos a saia rendada sendo o centro da atenção em detalhes, deixe ela brilhar sozinha.

2- Colar. Vamos deixar os brincos darem o brilho na produção? O Body já tem destalhes suficientes para esta região do colo e busto.

NAS PASSARELAS INTERNACIONAIS

A Mistura de tecidos e estilos em uma só produção, é o que mais temos visto nas passarelas internacionais. Até mesmo nas semanas de moda para o Outono-Inverno 2018-19.

Falando neste tom de azul do look de hoje que está super em alta, e será tendência neste ano de 2018. Das rendas que sempre estão presentes, e da mistura de materiais nas produções! Os fluidos e delicados com as peças “grosseiras” como o couro…

Dúvidas? 

Também quero saber se gostaram de tudo! =D

Beijos, Pri

COMENTE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s