Look do Dia | Como Usar o Ombro a Ombro

Oi Meninas!

Postei no insta e aqui estou. Rsss Para encher vocês com os truques de Personal stylist que tanto estão me pedindo.

Primeiro quero mostrar o Look de ontem…

Check it out:

10 (1)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

10 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

Ombro a Ombro com estampa Flamingos super trend do Verão. Shorts com Bolsos laterais e Acessórios delicados.

Para os pés escolhi o nude próximo ao tom da pele com salto. Mas super confortável este e eu adoro! Já estão esgotadas de ver este meu sapato por aqui não é? Hahaha

O Clássico do meu armário! Não tiro do pé.

TRUQUES para cada Tipo de Corpo…

1- Corpo Triângulo Invertido (Mulheres que tem cintura, mas com mais ombros em relação ao quadril). Os modelos Ombro a Ombro deveriam ser evitados. Pois decotes em linha horizontal nesta região dão sensação de aumento. Ombros maiores. Mas, a maioria de nós está louca para aderir a esta moda que está cada vez mais quente! Para usar a tendência sem medo de ser feliz, invista em pulseiras, anéis, de preferência até em tamanhos Maxi. O que trarão preenchimento para esta região inferior que é menor. Bolsos laterais ajudam muito a dar volume também ao quadril.

2- Corpo Triângulo (Mulheres com o quadril maior em relação aos ombros). Modelos Ombro a Ombro são super interessantes! Aumentam esta região, e contribuem para o equilíbrio da silhueta. As peças inferiores em tons mais escuros e profundos ajudam a dissimular os quadris que são generosos a este tipo físico. Apesar de ser necessário evitar bolsos e volumes na região do quadril, este do look de hoje por exemplo é em um modelo mais chapadinho. E como o ombro a ombro ainda vem com generosos babados, os bolsos quase não interferem na harmonia da produção.

3- Corpo Retângular (Mulheres com ombros, quadril e cintura praticamente nas mesmas medidas). O Modelo ombro a ombro como traz a sensação dos ombros serem maiores, valorizando esta parte do corpo, é perfeito se usado com peças inferiores que valorizem também o quadril e afinem a cintura. O Objetivo corpo violão aqui é o foco. Rss A Peça inferior deste look super valoriza este tipo físico. Os bolsos trazem volume ao quadril, a cintura alta traz uma modelagem deixando a sensação de ter uma cintura fina ali! O Look de hoje cairá super bem! Invista também em Maxi acessórios na região do quadril. Como Pulseiras, anéis e ficará demais. 😉

4- Corpo Ampulheta (Mulheres proporcionais, com os ombros e quadril de mesmas medidas aproximadamente, e cintura fina). O Look de hoje ficará lindo! Ombro a ombro apesar de dar mais evidência aos ombros, foi usado com uma peça inferior com bolsos que trouxe uma produção equilibrada. A Cintura ficou marcada com o caimento suave da blusa. Esta é a famosa mulher com o corpo violão! Faz a modelagem perfeita do instrumento musical. Rss Podem marcar cintura, e devem cuidar apenas para não valorizarem demais uma parte do corpo e esquecerem da outra deixando a silhueta desproporcional. O Cuidado é importante para mulheres ampulhetas acima do peso. O comprimento de um short deve estar confortável e de preferência cobrindo gordurinhas que podem trazer um incômodo pessoal ou dar a imagem de desleixo. E A Blusa soltinha de tecido com listras diagonais afinam a silhueta e tem um caimento incrível!

5- Corpo Oval (Mulheres com as medidas da cintura maior em relação aos ombros e quadril). Falando de uma forma geral e tentando aqui ao máximo ajudar vocês, pois pessoalmente a consultoria é mais eficiente e precisa. Mas vamos lá! Não recomendo marcar a cintura para este tipo físico. Pois o que queremos dissimular aqui é ela. Queremos mostrar a melhor versão de nós mesmas. Certo? Neste caso então recomendo uma blusa de ombro a ombro que tenha um comprimento mais na altura do quadril, para passar pela cintura desapercebida. As listras em diagonais super afinam a silhueta e está perfeita. Os babados dela puxam a atenção para a face e tira a cintura do foco. O que é maravilhoso! A Peça inferior pode ter um comprimento um pouco maior para que a blusa não deixe apenas um pedacinho da peça inferior à mostra. Para que fique elegante! Pode investir em acessórios nos braços para dar uma evidência ao quadril, mas preste atenção na largura das pulseiras. Se tiver o pulso muito grosso, prefira os mais delicados. Ficará mais harmônico. Os bolsos laterais do short são apropriados também. Vestidos ombro a ombro de tecido como esta blusa do look de hoje, também são boas opções, e por aí podemos fazer o “jogo” das peças e arrasar!

Ombro a Ombro veio pra Ficar…

Gostaram?

Beijos,

Pri

COMENTE

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s