Vestidos e Smokings do Globo de Ouro 2018 serão vendidos no eBay para beneficiar o “Time’s Up”, que combate o Assédio Sexual

goldenglobe

Atrizes e ativistas do #TimesUp (Foto: Google)

Curiosidades!

Para quem ainda não sabe, um grupo de atrizes fundou a Time’s Up, uma organização que ajuda vítimas de assédio, informa sobre os direitos da mulher e exige igualdade.

Na Noite do Globo de Ouro deste ano, a maioria das celebridades usaram preto para demonstrar o apoio a este movimento que ajuda às vítimas de assédio sexual, abuso e desigualdade. Não foi um “simples” Show de prêmios! Foi um evento marcado por grandes significados, além do glamour. E esses vestidos se tornaram símbolos de consciência e mudança social.

Por isto, este ano designers e celebs estão tentando algo diferente. Alguns dos vestidos e smokings que desfilaram 07/01 deste ano no tapete vermelho do Globo de Ouro, serão leiloados em ebay.com/TimesUp .

Uma parceria entre Condé Nast com o Time’s Up e o eBay for Charity, para beneficiar o Fundo de Defesa Legal do Time’s Up.

Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, os compradores do eBay poderão fazer lances no vestido Zac Posen de Reese Witherspoon, no vestido Marc Jacobs de Tracee Ellis Ross e no turban, no smoking Brioni de Hugh Jackman, no terno Stella McCartney de Claire Foy e mais 35  peças doadas por designers de renome.

O leilão vai durar até 26 de janeiro e três vestidos serão vendidos através de um “modelo de sorteio”, no qual os usuários do eBay podem doar US $ 25 ou mais para o Fundo de Defesa Legal do Time’s Up, para ter a chance de ganhar um vestido de sua escolha.

“Na Condé Nast, sempre acreditamos na importância da ação rápida para apoiar mudanças sociais significativas”, diz Anna Wintour, diretora artística de Condé Nast e redatora em chefe da Vogue . “Através deste leilão desenvolvido pela eBay para a Caridade e aproveitando a atração atraente da moda e do ativismo, esperamos que os vestidos pretos usados ​​nos prêmios Golden Globe deste ano levantem fundos para a iniciativa TIME’S UP e servem para apoiar as histórias e as vozes daqueles que foram vítimas de má conduta sexual”.

Devin Wenig, presidente e CEO da eBay, acrescenta: “Comemorando, salvaguardando e aumentando a diversidade e a inclusão é um valor que é fundamental para a cultura do eBay – como empregador e como uma das principais plataformas de comércio do mundo. Como uma empresa que apóia a igualdade de remuneração por gênero e acredita firmemente que os ambientes de trabalho devem ser livres de comportamento ofensivo e prejudicial, estamos orgulhosos de nos associar ao Fundo de Defesa Legal da TIME’S UP e à Condé Nast para arrecadar fundos para esta importante causa”.

Vem cá!?

Muitos de nós já nos perguntamos o que será que acontece com um vestido de tapete vermelho depois da grande noite. Rss Bela Ação! O que acharam?

Alguns dos Looks das Celebs que se destacaram no Globo de Ouro 2018…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mais informações sobre o Time’s Up aqui.

E Aí? Vai Participar? =D

Vontade não faltaaa! Só o $$$ Hahaha

Beijos,

Pri

COMENTE

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s