Look do Dia | Leveza para o Verão

Oi Meninas!

Postei no insta este Look do Dia romântico, e hoje vim passar alguns truques e dicas de styling para vocês. Animadas? 😉

Check it out:

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

7 (1)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

Blusa floral em tecido fluido que traz um caimento soltinho, e sempre arrumado para as produções. Daquelas que… Temos que ter! Rsss

As peças mais soltinhas no corpo e em tecidos leves, vestem bem em todas as mulheres. Não marcam imperfeições se usadas no tamanho adequado ao corpo, e dão um toque mais sofisticado no look.

Usei com um Short saia em tecido com textura e botões em destaque. Tecidos mais encorpados como este são excelentes. Não marcam celulite, gordurinhas, e modelam o corpo. Além de sairmos um pouco dos modelos de shorts em jeans tradicionais. E mantermos o ar chic do visual.

Optei por brincos em molde de flor no rosa millennial, e a pulseira no mesmo tom tem um formato de coração na pedra brilhante. Não é fofo? Rs

Sobre os sapatos, escolhi uma sandália Anabela Espadrille. Materiais com ar natural como os detalhes da sandália, são Hit do Verão 2018.

Por isto,

TREND ALERT!

Espadrilles são Trends quentíssimas.

Use Também…

Tecidos fluidos são atemporais. E Estiveram presentes nos desfiles para o Verão 2018 em diferentes modelos e estampas. Além das peças lançadas do Pré-fall 2018 que tem aparecido nos últimos dias em sobreposições, com diversas composições. No Stories do insta tenho postado frequentemente os lançamentos das coleções para vocês. Estão acompanhando? 😉

Use os fluidos com diferentes peças. Vão bem com jeans, alfaiatarias, rendas, bordados, sobreposições, no look inteiro como os vestidos ou macacões.

Use com botas Cowboy, sandálias ou tamancos. Não importa!

A regra quanto a mistura de estilos, é quebrar as regras e ousar com a criatividade. Mas claro, observando sempre se a peça é a sua numeração, o caimento, o comprimento das barras, enfim. Aquele quebra regras que dizemos com o bom senso sempre lá no fundo. Hahaha Além do nosso estilo predominante sempre estar lá presente não é? Tem peças que parecem que nasceram para ser nossas! Sabem do que estou falando certo? Rsss A peça pode até ser ao contrário do nosso estilo de origem, mas, sempre tem algum detalhe ou alguma informação que diz a respeito de nós, que tem a nossa cara.

DICAS EXTRAS

Tecidos leves com transparências devem ser usados com cautela por pessoas acima do peso. Mas, podemos contornar situações e deixar sim o look para pessoas com mais barriguinha super elegante e DIVA.

Nunca podemos dizer Nunca! Tudo pode! Basta saber usar. #Truques

Exemplos de Looks com Fluidos transparentes, para Mulheres acima do peso ou com a barriga saliente…

1- Blusa de alça em tecido grosso que modela o corpo e não marca gordurinhas + Blusa de Tecido soltinho e fluido com transparência de sobreposição.

Dica: De preferência em tons profundos e escuros.

2- Blusa de Tecido fluido com transparência + Vestido em tecido grosso e soltinho com bom caimento por cima da peça de baixo.

Dica: Assim, a transparência permanece nos braços como detalhe e não mostra imperfeições do corpo. O ideal é que ela esteja bem soltinha também nos braços, principalmente por este motivo de não marcar. E sim, dissimular e deixar confortável.  Além disto, a faixa como neste look deverá estar abaixo do busto e não na cintura. Desta forma, puxamos a atenção para a face e dissimulamos a parte inferior com saliência do corpo.

3- Lingerie ou top cropped por baixo da transparência, deixando a parte magra da barriga à mostra com a leve sobreposição por cima + Peça de cintura alta por baixo para modelar a silhueta e alongar.

Dica: A peça inferior à sobreposição e de baixo, poderá ser uma legging em tecido encorpado e de preferência em tons profundos. Um jeans de cintura alta também. Tudo é uma questão de provar, observar no espelho e aprovar os detalhes.

NAS PASSARELAS INTERNACIONAIS…

Tecidos Fluidos e Sandálias que trazem a lembrança da palha trançada. Mas, neste caso elas são em couro. Desejo de consumo! Rss

O Ar Natural das peças é tendência no verão!

Gostaram?

Deixem as dúvidas, vamos “trocando figurinhas”! Rsss 😉

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s