Look do Dia | Estilo Boho

Oi Meninas!

Hoje vim falar do look que postei estes dias no insta para ir a Feira! E Claro, passar várias outras dicas.

Não fui fazer compras. Rsss Fui jantar com minha família! Amooooooo comer em feira.

E Vocês?

O Pastel de feira então… Socorro!

Check it out:

IMG_9732

IMG_9733

No estilo Boho, onde a liberdade é a palavra de ordem!

Detalhe para o Laço no Jeans. Não é fofo?

T-Shirt com decote nas costas, e uma pegada rocker. Com a estampa dark floral, a clássica de flores com o fundo preto. É a dica para quem quer dar um toque de rocker à produção, mas sem exageros. É o equilíbrio perfeito entre o pesado e o delicado e se encaixa em ambos estilos.

Além do floral, a blusa tem umas gotas em prata espalhadas pela peça. O que deu aquele ar a mais de “Largadão” no visual. Hahaha

Escolhi um brinco bem discreto no dourado, que quase já não sai da minha orelha de tão universal que ele é e eu AMO.

E a Bota com a pegada Folk na composição. Super confortável, em couro, prática. E esta aí também já está andando por aí. De tantos looks que faço com ela. É um curinga no meu armário meninas! Uma bota básica e confortável assim é o que há. Atemporal!

Podem Acreditar! No verão ou inverno, podemos usar sem medo. 😉

DICAS EXTRAS

As baixas se quiserem usar a bota de cano curto, vão em frente! Só cuidem para não usar com um midi, ou pantacourt, em geral as peças que ficam abaixo dos joelhos. Pois a pele à mostra da perna será pouca, dando uma achatada na silhueta. E se a sua intenção for alongar, prefira usar as queridinhas com roupas acima do joelho. Ou, se ainda quiser usar a bota com uma peça de comprimento na canela, experimente colocar uma meia calça no tom das peças inferiores para haver menos quebra no visual.

Exemplo: Pantacourt preta + meia calça preta + bota preta = Peças nas mesmas cores na parte inferior que trarão alongamento, e darão a sensação de você ser mais alta do que é.

A atenção para as pessoas que tem as canelas grossas, é importante também. A dica aqui acima da meia calça do nosso exemplo é válida. Outra opção são as botas de cano curto mais soltinhas na canela, para não ajustar dando uma sensação de volume extra para esta região.

Alerta: Esta minha bota do look por exemplo, tem até um elástico na lateral para ajustar. E devem ser evitados modelos assim para quem tem canelas em bom volume.

Importante: As Botas de Modelos montarias, o ideal é que fiquem ajustadas corretamente nas pernas. Nada de apertado demais! Ajustadas de forma confortável e sem demonstrar que está fazendo dobras nas pernas, com a sensação de que não é o seu tamanho ideal. Além disto, modelos montarias frouxos não são adequados também. O ajuste correto e certo é o recomendado para ficar com o visual Elegante.

Deixe os modelos soltinhos na canela para as opções countrys, que já vem com o formato para ser desta forma. Dentre outras com este objetivo.

Problemas com Ajuste nas canelas?

Se você por exemplo nunca encontra uma bota montaria com o ajuste ideal na canela para você, compre sobrando, leve no sapateiro e peça para que faça o ajuste corretamente e confortavelmente em sua perna. Dará certo e na medida exata.

Gostaram? 

Espero que tenha inspirado vocês! Rs

Beijos,

Pri

COMENTE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s