Look do Dia | Tênis + Lenço

Oieee!

Tudo bem Meninas?

Sobre o Look que postei ontem no Insta, a produção com Tênis e Lenço que fez sucesso e vocês amaram…

Check it out:

6 (1)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

6 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

Usei um Jeans despojadão com este detalhe em lenço no quadril. Que dá aquele movimento, e o ar Gypsy na produção. “Cigana”

A Blusa vocês já perceberam que é aquele curinga do armário não é?

Aposto que uma assim básica vocês até já tem aí. Mas esta tem um “X” nas costas com as alças, e eu TO MORRENDO AQUI porque me dei conta que não fiz foto das costas dela pra vocês verem! Mas já devem imaginar. #MEMATEM hahaha

Além de curinga, esta é um pouco diferente para não cair na monotonia.

Usei acessórios em prata com uma pedra brilhante no Rosa Millennial. Que inclusive, em minha cartela de cores tem este rosa, e o prata super fica bem em minha pele. Já sabem a cartela de cores de vocês? 😉

E o Tênis deixou o visual mais prático, e com uma pegada esportiva chic. Que está super em alta!

Nas Passarelas o que mais vimos para este Verão 2018, foi o tênis compondo looks despojados até aos finos. Conforto tem sido algo muito falado e importante no vestir. E nós é claro que amamos! Rss

DICAS EXTRAS

Um short jeans como este veste super bem em todas as mulheres! Basta seguir a numeração adequada, para que não fique muito justo ao corpo, com um caimento que deixe você confortável para agachar, sentar e sair por aí sem preocupação.

Ter uma blusa básica e lisa, sem estampas como esta no armário, te dará mais possibilidades para criar vários looks do verão ao inverno. Acrescentando acessórios, jaquetas, trocando os sapatos, e será uma peça curinga que só faltará sair andando sozinha por aí de tanto que você usará. E uma boa compra é assim, quando adquirimos algumas peças como esta.

Tenha ao menos 1 Tênis em um tom neutro como este no armário. Claro, se fizer o seu estilo pessoal! O branco tem sido o queridinho das passarelas! Mas, o Nude próximo ao tom da pele, alonga a silhueta. É ótimo para baixas. Este do look de hoje tem um detalhe em branco que deu um up a mais no nude. Gostam?

Claro que as baixas não devem usar só nude no tom da pele no sapato! Hahaha Podem ousar mais! E devem! No look de hoje usar outras cores no sapato é permitido sem medo algum. Pelo faço do Short ser curto, acima do joelho. Mas, se fosse um midi por exemplo, o ideal seria sim usar um nude no tom da pele para ajudar a alongar! O Midi achata a silhueta. É preciso um certo cuidado.

Quem tem a barriguinha saliente… Blusinhas como esta mais soltinhas no corpo favorecem! Em tons mais escuros são as melhores opções, para aquelas que tem principalmente a cintura maior em relação aos ombros e quadril. Mas, se for soltinha e em um tecido encorpado, como esta que é em duplo tecido, valorizará. Invista em um maxi brinco se tiver um pescoço longo, para puxar a atenção para a face. Broxes na altura do busto, também são ótimas opções para tirar a atenção da parte inferior do corpo. Quem sabe o maxi colar ao invés do brinco. Evite pulseiras neste caso, o lenço já está trazendo volume. Atenção ao comprimento do Short, para não vulgarizar caso tenha as pernas grossas. Se esta não for a sua intenção, claro.

USE TAMBÉM…

Experimente usar o lenço amarrado na alça da bolsa, no pescoço se o seu for fino e longo. Se não for, o lenço precisa ser bem discreto (Sem estampas preferencialmente) e enrolado o mais fino possível para não achatar mais. Outra opção para usar no pescoço, é prender os cabelos para deixar à mostra esta região e favorecer.

Aliás, prender os cabelos favorece as baixas em qualquer situação! Os coques altos então, super devem investir.

Que tal um coque alto com o lenço nos cabelos? 😉

Gostaram???

Rsss

Agora deixa eu encerrar! Hahaha Me empolgoooooo!

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

6 comentários sobre “Look do Dia | Tênis + Lenço

    • Oie! Obrigadaaa! =D Que bom que gostou! Para descobrir a paleta com os 64 tons das cores que mais ficam bem em você, para roupas, cabelos, acessórios, maquiagem… É preciso fazer um teste de coloração com tecidos especializados e aprovados pela Pantone. Tecidos que uma consultora de imagem tem. Algumas não tem, mas alguns são especialistas em coloração e fazem este trabalho técnico, detalhado que dura em torno de 2 horas em média. Após o teste é entregue o material das cores, dicas para aproveitar da melhor maneira. Combinações, etc. Sou consultora também de imagem e faço este teste de coloração. Pois sou capacitada. Se precisar, fale comigo. Atendo na Cidade de Campo Grande-MS. Infelizmente, coloração pessoal deve ser feita pessoalmente, online não é garantido a eficácia do diagnóstico, e nem lendas sobre como descobrir sem o uso destes materiais adequados para este trabalho. Podem ser falhos. Os materiais dos consultores que realizam da forma adequada que é a presencial, foram feitos por especialistas no assunto, baseados em pesquisas. Super beijo! Pri 😉

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s