Look do Dia | Cores que Rejuvenescem!

Oiieee!!!

Hoje vou mostrar o look que usei ontem pra vocês…

Check it out:

6 (1)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

6 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

Saia branca com amarração na frente, peplum chapado, assimetria. Detalhes que deram de fato um volume extra ao quadril. A Blusa super delicada no rosa, trouxe evidência aos ombros!

Usei esta clutch no preto, com detalhes em franjas que deram um movimento no look. Esta é bem parecida com a vermelha que já mostrei aqui pra vocês né? Só que sem estampa, e o fechamento mais charmoso.

Meu sapato Nudeeee! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bendito! Hahaha

Brincos dourados com pedra brilhante que deu aquela sofisticada na produção. Super harmonizou com o detalhe também em dourado da blusa, não acham?

DICAS EXTRAS

A cor Rosa transmite o charme e a amabilidade. Combinado com o Branco, puxa para o que é infantil e em consequência, Rejuvenesce!

Pra quebrar este clima menininha, delicado, usei esta clutch no preto. O Preto é psicologicamente o oposto ao rosa. Acompanhado do branco, traz a elegância. Inclusive, ao lado do dourado, transmite o poder. Interessante não é?

Que encanto a composição das peças junto com estes brincos no dourado! Não casou?

Algumas pessoas acham que não podemos misturar acessórios dourados com pratas! Podemos sim! O material da necessaire por exemplo, junto com o dourado do brinco e da blusa, equilibrou. O Dourado passa o ar sofisticado, do glamour. Enquanto o prata passa aquele ar moderno e cheio de personalidade. Podem fazer a mistura viu?

A Assimetria da saia passa a ideia de afinamento e alongamento da silhueta. Peças assimétricas, em diagonais, são sempre bem vindas quando o assunto é este. Alongar e afinar.

Para baixas, o sapato nude próximo ao tom da pele ou no tom da peça inferior, alonga. Mas, neste caso em que a saia está acima do joelho, deixando grande parte das pernas à mostra, abusar de outras cores superrrr pode e deve! Outra dica para abusar de cores nos pés com peças acima do joelho, é não usar muitas tiras no peito do pé ou tornozelo. Que trazem a sensação de achatamento. Fora isto, vá em frente!

“Deixar o peito do pé e tornozelo livres, com mais pele em evidência para parecer mais alta!” 😉

Detesto dizer: Nuncaaa use! 

E é errado! Podemos usar o que queremos! Mas contornamos as situações que podem nos desfavorecer, para usarmos e ficarmos ainda mais lindas. O objetivo é só nos valorizar, realçar nossa beleza e harmonizar o visual.

Por isto, se quiserem usar tiras no tornozelo, gladiadoras, e por aí vão as opções da moda. Podem também! Mas, Se tiverem tiras, prefiram no nude ou em um tom bem clarinho para não haver muita quebra, e dar a sensação de continuidade. É melhor. Tiras mais finas são ótimas também se não quiserem parecer menores. Tudo bem? 

Sabem quando olhamos alguém, e a achamos feia? Mas, na verdade olhamos o rosto da pessoa e vemos que ela tem a sua beleza e é linda. Só que tem algo de errado que não sabemos ao certo dizer o que é. É disto que estou falando! Sabermos nos vestir, usar as cores ao nosso favor, os cortes das peças, podem nos favorecer e nos deixar mais radiantes, felizes, e com um brilho a mais que ninguém sabe explicar. Mas é um fato! E visível! Rss

Já aconteceu com vocês?

TIPOS DE CORPO (Como usar):

1- Mulheres de corpo triângulo invertido (os ombros maiores em relação ao quadril), a blusa de fato está dando o aumento para os ombros. É preciso cuidado ao usar uma peça como esta. Mas, em complemento com a saia do look de hoje, super dá certo! Porque a saia é toda trabalhada em detalhes (Peplum, amarração frontal, corte soltinho, cor branca) que dão o volume extra que é necessário aqui para o quadril. O que traz o equilíbrio ao todo. Compreende? Ombros e quadril na mesma proporção, e ficará com o corpo de miss! Oooohhhh!!! Arrasani! Rs 😉

2- Mulheres de corpo triângulo ou pera (com o quadril maior em relação aos ombros), aqui é preciso cuidado com uma saia acompanhada de muitos detalhes que dão volume ao quadril como esta! Apesar do peplum no quadril ser mais chapadinho, sem muito volume (Que é a opção de peplum mais indicado para este tipo de corpo), ainda assim traz realce para esta região e pode desfavorecer se usado incorretamente. Mas, temos qualidades nesta peça! O peplum como disse é discreto, e a saia é em corte mais reto e soltinho. Permitindo mulheres com o quadril avantajado a usarem a peça tranquilamente, se combinada com outras peças superiores que darão evidência também aos ombros. Podem cores claras na peça inferior? Podem! Mas, como disse, capricha aí na evidência dos ombros deixando eles à mostra, ou estruturando-os. Dará certo! Mas é claro, cores mais profundas e escuras na parte inferior do corpo, são as melhores para este tipo físico! Hoje aqui, fica esta opção no claro com estes detalhes que especifiquei para usar se quiser! E que valoriza também! Ajudei? 😉

3- Mulheres de corpo Retângulo (que não tem cintura), a saia com peplum passa um volume ao quadril e a blusa aos ombros! O que temos aqui, é uma harmonia. A cintura não é marcada pelo fato da saia ser mais baixa e a blusa soltinha no corpo. Mas, passa uma ideia de um corpo ampulheta (Dissimulamos a cintura, e ninguém sabe se você a tem ou não, mas que quadril e ombros você tem, isto está bem claro!). Cores claras são ótimas opções! Se preferir por uma escura na parte inferior, procure não usar algo muito claro na parte superior dando um alto contraste de cores. O baixo contraste entre as cores causará um efeito mais equilibrado para a proporção corporal. O risco de usar algo muito escuro embaixo, e muito claro em cima, é dar a impressão de ter ou mais quadril ou mais ombros. E ainda assim continuará com a desarmonia. Dúvidas? Ficou claro?

Obs.: Esta modelagem de blusa é uma ótima opção para mulheres com seios grandes também. Fica elegante.

4- Mulheres de corpo ampulheta (que têm os ombros proporcionais ao quadril), esta produção vestirá muito bem neste tipo físico também! Manterá a harmonia que ela já tem! Cores claras ou escuras são bem vindas! Continuará com o quadril valorizado, ombros, e a cintura não está marcada. Um look soltinho e elegante. Estou falando muito pouco a respeito deste tipo físico? É que alguns detalhes podem ser óbvios para mim, mas para vocês talvez não seja. Comentem aqui no post qualquer dúvida e vamos batendo um papo! 😉

5- Mulheres Ovais (ombros e quadris menores que a cintura), Look maravilhoso para este tipo de corpo! A cintura não é marcada, a blusa é soltinha, a assimetria da saia alonga e afina. Esta linha reta no meio da saia está demais não é? Que afinamento gente! Temos um quadril em evidência, e ombros! E as peças serem soltinhas no corpo, deixa mais alinhado, e super elegante! Cores escuras e profundas são as melhores. Mas, se quiserem aderir as cores claras neste corte da composição de hoje, vão em frente! Serão sucesso! Rs =D

Estes são tipos de peças atemporais! Uma saia branca no armário vai bemmmm com quase tudo!

Ter uma blusa em um tecido mais leve e sofisticado no armário como esta, é como um coringa! Ela veste vem com jeans, com alfaiatarias, com diversas opções para montarmos vários looks com uma só peça.

Esta saia por exemplo, podemos usar com uma meia calça preta no inverno, um scarpin preto, e outra blusa. Até com esta blusa e um blazer! As opções são tantasss!

Amo comprar roupas em tecidos mais suaves e que vão com tudo! E vocês??? Que podemos usar em todas as estações do ano então, aposto que todas nós! Rsss

Certo???

Gostaram das dicas???

Espero ter inspirado vocês hoje! 😉

Beijossss!

Pri

COMENTE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s