Look do Dia | Floral + Rendas

Oiiieee!

Como foram de final de semana???

Postei este look no insta no sábado, e clarooooo que depois eu sempre passo por aqui para deixar váriass dicas pra vocês não éé??

Um vestido que traz a Sensualidade das rendas e da transparência, mas com aquele ar Romântico!

Check it out:

3 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

3 (3)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

3 (4)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

3 (5)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Loja Dani Garutti

Vocês já devem ter percebido por aí que o floral é uma estampa tendência para o Verão 2018 não é?

Entra a primavera, e vemmmm os florais mais lindos! Pois é! Continuará com tudo no verão!

Em Blazer, calças alfaiatarias, blusas, vestidos, bolsas, sapatos, assim como em botas! Estão por tudooooo!

Gostam da estampa? 😉

Os florais passam aquele ar delicado e leve que amamos!

Mas falando em sensualidade…

As rendas estão sempre presentes! Vai estação, vem estação, e elas estão lá! Fazendo detalhes nas peças, em looks, e sem dúvidas fazendo a diferença!

Só que agora elas também são peças principais nas produções! Lingeries à mostra, bodies rendados com o ar lingerie por baixo de blazer, para usar e literalmente abusarrrrr delas! É o momento. Rss

Vocês viram que escolhi acessórios no modelo que amo não é? Brilhantes ao redor da pedra. Só que hoje no vermelho. Gostaram? Outra opção seria aderir a um maxi brinco, com pulseiras!

E detalhe para o babado na barra do vestido! Que romântico este acabamento gente! Eu achei ele tão maravilhoso! E vocês?

Procure adaptar a moda ao seu estilo! Nunca mude o seu jeito, adapte a moda ao seu! #FicaaDica =D

DICAS EXTRAS:

Este é um vestido com cortes em diferentes texturas, em linhas horizontais. O que traria um achatamento de silhueta e não seria apropriado para baixas. Mas, se querem usar um vestido como este, neste caso até recomendaria! Pelo fato do fundo dele ser todo em branco! As maxi estampas precisam ser usadas com cautela pelas mulheres de baixa estatura, mas, em um caso de um vestido como este do look de hoje, não atrapalha muito. A peça é toda em uma cor só, em branco. As estampas não são tão exageradas assim no tamanho, e além disto, todas também nas mesmas cores. Trazendo a ideia do monocromático, e dificultando a quebra do visual, o que ajuda muito no alongamento mesmo havendo os recortes e blocos de estampas.

Mas vale lembrar! Recortes e linhas em verticais são as melhores para alongar a silhueta.

Para ajudar ainda mais, as baixas podem optar por um sapato no nude ou branco da cor do vestido. Que manterá a intenção de parecer mais alta.

Obs: Se cada faixa de tecido desta na horizontal, estivesse cada uma em uma cor de fundo diferente, achataria a silhueta e não mais seria apropriado para as baixas. Estes são pequenos detalhes que fazem toda a diferença viu!?

TIPOS DE CORPO (Como usar):

1- Mulheres de corpo triângulo invertido (os ombros maiores em relação ao quadril), ficarão lindas no look de hoje! Apesar dos ombros à mostra, temos um volume generoso do quadril para baixo. As estampas, e as rendas, e o volume da saia contribuem muito para o equilíbrio. Se quiserem investir em pulseiras no lugar do colar, com brincos. Melhor ainda! As pulseiras ajudam muito a dar mais informação para esta parte inferior do corpo, assim como maxi anéis, bolsas, etc.

2- Mulheres de corpo triângulo ou pera (com o quadril maior em relação aos ombros), também podem aderir ao modelo! invistam nos maxi brincos, ou colares, e evitem pulseiras. Dar mais informação para a região superior do corpo deixará o visual mais harmônico.

3- Mulheres de corpo Retângulo (que não tem cintura), também podem usar e abusar da produção de hoje. Rsss Notem que existe uma quebra  de texturas no quadril entre um tecido e outro + estampas. Que criam um volume para ele. E o mesmo acontece na região do busto. O que nos traz uma cintura, e deixará o corpo incrível.

4- Mulheres de corpo ampulheta (que têm os ombros proporcionais ao quadril), super podem! Preciso dizer mais? Rss

5- Mulheres Ovais (ombros e quadris menores que a cintura), Também ficam ótimas! Mas, o cuidado de sempre que falo. Tecidos mais soltinhos no corpo, que não marcam. O caimento é muito importante. Este vestido faz um armado na saia bem suave. Que é o ideal. Aqui criamos um quadril, um busto e ombros. Dando a ilusão de cintura. Modelagens de vestidos mais retos, são os ideias. Mas, se quiserem investir em um modelo mais justo, esta é uma opção interessante. Lembrando que cores mais profundas e escuras são sempre as melhores para este caso! Deixam mais atraente, e dissimularão volumes em que não gostaríamos de deixar visíveis.

Indo nesta onda de combinação… Escolhi o scarpin vermelho no tom das flores do vestido! O que acharam?

Gostaram das dicas?

Espero ter ajudado! Deixem as dúvidas se tiverem.

Beijos,

Pri

COMENTE

 

Anúncios

2 comentários sobre “Look do Dia | Floral + Rendas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s