Look do Dia | Afinando a Cintura

Oieee!

Hoje o look está romântico, feminino, mas com uma pegada no estilo folk. Logo mais explico em detalhes… Rss

Ah! E reparem como a cintura valoriza!

Check it out:

5 (4)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

5 (3)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

5 (1)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

5 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Edição: Priscilla | Look: Granffa

Saia Midi estampada marcando a cintura, e blusa de babados super! Optei por uma blusa com babados pra dar um charme a mais na produção, além do volume do busto! Super valoriza. Não tenhoooo! Rsss

Maxi brinco e anel dourados trouxeram a sofisticação, Clutch Carteira de couro com franjas deu um complemento folk no visual.

E meu scarpin nude que está andando por aí sozinho! Adooooorooooooo! Vocês devem estar percebendo que um sapato assim no armário vai com praticamente tuuuuuudoooo né? Hahaha

DICAS EXTRAS:

O Look de hoje está trazendo a sensação de volume ao quadril, evidência para a cintura, e volume no busto. Além do realce aos ombros que estão à mostra. Então se seu objetivo é criar uma cintura, ou afinar a sua, este truque é certeiro! Rss O Volume no quadril, e a evidência para os ombros, marcando a cintura com um cinto ou apenas a peça de cintura alta (sem cinto mas com volume no quadril), trazem este resultado incrível.

Já comentei aqui que para evidenciar uma parte do corpo, ou deixamos a pele à mostra dependendo do caso, ou estruturamos em tecido esta região. Como por exemplo também as ombreiras que estão com tudo!

O Scarpin nude, alonga a silhueta. Para baixas, olhem só a dica do sapato nude que sempre falo. 😉

Para quem tem busto generoso, a atenção é importante com os babados nesta região e também com as peças de cintura alta. Pois como disse, peças estruturadas trazem mais volume. E a cintura alta pode evidenciar ainda mais os seios. Uma dica é optar por algo sem babados no busto, mais soltinho e sem muito decote. Ou Mais fechado. Assim, usado com a cintura alta pode dar uma harmonia melhor. Cores escuras na peça superior, usada com a cintura alta também favorecem estas mulheres.

TIPOS DE CORPO (Como usar):

1- Mulheres de corpo triângulo invertido (os ombros maiores em relação ao quadril), ficarão super bem com a produção completa de hoje! A Saia volumosa aumenta o quadril, traz a cintura afinada, e mesmo já tendo volume nos ombros, neste caso não haverão problemas em usar volume nas peças de cima. Pois o volume da saia traz o equilíbrio para o todo. Mas vale lembrar que se usar uma peça inferior mais justa, o ideal é retirar o volume da peça superior (blusa), optar por cores mais escuras nesta região, ou claras que não trazem evidência nem estruturas nos ombros. Por já haver naturalmente uma estrutura ali.

2- Mulheres de corpo triângulo ou pera (com o quadril maior em relação aos ombros), também se sentirão super bem nesta composição completa de hoje! Apesar da saia ter volume (Mesmo discreto) e este tipo de corpo já ter um quadril em bom tamanho, a blusa com babados traz um preenchimento generoso para esta parte superior do corpo. Os ombros ficam à mostra e valoriza muito! Pra completar ainda, o maxi brinco traz um glamour e uma informação a mais. Amo quando tudo se completa assim! 😉

3- Mulheres de corpo Retângulo (que não tem cintura), Mara mara maraaaaaa! Hahaha Super apostem no look de hoje meninas! Se você não tem cintura meu amorrrrrr! Marcando ela desta forma, com volume no quadril, e volume também no busto além dos ombros estarem descobertos, você será um sucesso!!! Rss

Obs.: Lembrando! O cuidado com o volume exagerado no busto nas roupas, é importante para quem já tem esta parte do corpo em boa vantagem. =D

4- Mulheres de corpo ampulheta (que têm os ombros proporcionais ao quadril), Vão em frente garotas! O cuidado aqui é sempre para não se desvalorizar. Apenas. Por exemplo: Criar muito volume em apenas uma região e deixar você desproporcional. O ideal é manter o seu equilíbrio natural.

5- Mulheres Ovais (ombros e quadris menores que a cintura), devem tomar cuidado ao marcar a cintura. Mas, neste caso em que temos volume no quadril na saia, na medida, podem sim usar uma saia midi como esta. Se for uma pessoa baixa, o ideal seria que a saia fosse no máximo até o joelho para não achatar. Mas, se quer usar, a ideia do scarpin nude alongará e ficará tudo lindo. A Blusa é perfeita também. Pois os babados são assimétricos trazendo alongamento e afinamento da silhueta. Cores mais profundas e escuras sempre serão ótimas escolhas. Mas se você se sentir bem também com estas do look de hoje, vá em frente! Só cuide para que as peças sejam mais soltinhas no corpo, não marque, não se ajuste muito. Ficará super linda e elegante!

Todas somos lindasssss!!! 

Se soubermos escolher as peças, pensar bem antes de comprar, provar. E percebermos que tudo está no lugar, em harmonia no corpo, verão como ficarão mais valorizadas, lindas e poderosas por aí!

Não vão cair mais em papo de pessoas que querem apenas vender vender e vender!

Tenha a sua opinião, saiba se olhar, saiba se dar o valor acima de tudo!

Por isto acho muito importante todas as mulheres terem ao menos um pouco do conhecimento da moda. E estou aqui pra ajudar vocês!

Vamos nos unir! Rsss ficou engraçado este depoimento vai!? Me empolguei desculpa! KKKK

Meninas! É que dá uma raiva quando tentam me empurrar algo nas lojas e eu seiiii que aquilo não é pra mim. Sabem? Já passaram por isto?

ME CONTEM AQUI! =D

Me empolguei tanto no blá blá blá hoje que pra não ficar muito longo vou encerrar aqui pode ser?

Fui! 

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s