Look do Dia | Black Dress

Oi Meninas!!!

Tudo bem?

Segundona começando, e claro que não podia deixar de postar as fotos deste look que mostrei no sábado no insta pra vocês! Todas já seguem por lá?

Check it out:

1 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Dani Garutti

SONY DSC

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Dani Garutti

Um pretinho poderoso! Rsss

E estes detalhes em dourado? Deram um up no visual!

Pra completar usei um Maxi Brinco com pontos de luz. Superrr casou não acham?

A Sandália escolhi no preto mesmo, com a tira. Ah! E o salto é baixo e grosso repararam? Super confortável, e mesmo pra sair a noite está valendo viu!? Não ficou demais?

Mas se você preferiria com um salto bem fino, vá em frente também!

Conforto é super tendência! No look a minha opção não tirou o brilho da produção, e ficou até mais charmoso com o detalhe em tira no tornozelo. Superrrr Amei.

DICAS…

Baixas: O cuidado com a tira no tornozelo dos sapatos é sempre importante. Este detalhe achata a silhueta e é preciso alguns truques se quiser a ilusão do alongamento. Uma opção para quem se importa com esta questão, é usar no nude próximo ao tom da pele. Assim, não terá erro. Terá alongamento, além do tornozelo não aparentar ser mais grosso também pra quem sofre com isto. Outra opção são as tiras mais finas, havendo pouca quebra. Mas neste tom nude, já ajudará bastante!

É claro que se você não se importa com o assunto alongamento, vá em frente para várias opções em cores e como quiser. Ainda porque, se a roupa estiver acima do joelho como no meu look, você já estará dando a sensação alongamento para a silhueta, deixando mais as suas pernas à mostra. A gente segue usando o bom senso certo?

Ainda para variar as cores do sapato e alongar a silhueta, é usar sem esta tira de uma vez no tornozelo! Hahaha Deixe o peito do pé o mais livre possível, tire esta tira daí e use e abuse de cores variadas com o vestido acima do joelho. Terá o alongamento e se sentirá mais livre para escolher e variar. Scarpins coloridos sem tiras são ótimas opções!

Outra dica para baixas, são os decotes em V. Estes decotes sempre dão a sensação longilínea também!

Altas: Abuse das cores dos sapatos! Mas, se tiver o tornozelo e esta região mais grossa, tome cuidado também com a tira! Prefira modelos mais finos delas, e evite os mais grossos que podem dar a ilusão desta região ser maior do que já é. Mas se você não tem as pernas grossas, use e abuse como quiser. Rsss Cores, modelos, vá em frente com os modelos de tiras.

Mas não são lindasssss estas tiras nos sapatos???

Um charmeeeee não acham?

Estão com tudo!

DICAS EXTRAS:

1- Este decote em V super valoriza mulheres com ombros maiores em relação ao quadril! Abuse de pulseiras nos braços também caso queria dar a sensação de volume nesta região do quadril se tiver pouco.

2- As que tem o quadril maior em relação aos ombros também podem aderir ao modelo por ser escuro nesta região, e aberto nos ombros e colo.

3- As mulheres proporcionais ficarão lindas num vestido como este!

4- O Cuidado é preciso para as ovais, que devem evitar este modelo mais justo. Pois poderá marcar o que não se quer.

5- Já as mulheres retangulares, podem usar uma pulseira grossa no braço para dar um volume ao quadril também. Os ombros e colo à mostra favorecem. É Preciso sempre dar um volume ao quadril, e aos ombros para dar a ilusão de uma cintura.

6- Outra dica que dei para TODAS já no insta, é usar a lingerie sem costura quando for aderir a uma peça justa assim! Marca nadinha! 😉

TRENDS…

Maxi Acessórios, tiras nos sapatos presas ao tornozelo, e o preto! São tendências fortesss para o verão 2018!

Aposte! 😉

USE TAMBÉM…

Com sapatos de cores variadas (Mas lembre-se das dicas aqui acima), tênis se quiser deixar o look mais esportivo para o dia ou ocasião informal de noite, sapatilhas, rasteirinhas… Lembrem-se sempre! A mesma peça podemos usar de dia ou de noite! Tudo dependerá do sapato que escolher, dos acessórios, e da sua disposição em usar a mesma peça para várias ocasiões!

Particularmente amo separar minhas peças de dia e de noite no armário. Não sou fã de usar as mesmas para os 2 turnos. E vocês?

Mas, vai de cada um. Certo?

E falando no bolso, na parte econômica, Superrrrr varie e use a mesma peça em diversos turnos e ocasiões apenas alterando os acessórios! Monte looks um diferente do outro com um investimento bemm menor. Eu aprovo esta ideia e é superrr na moda e chique fazer isto. Devemos sim super repetir as peças.

NAS PASSARELAS INTERNACIONAIS…

Falando em preto! A cor sempre está presente nas passarelas internacionais. É atemporal! Ter o pretinho no armário é sempre uma versatilidade só!

Valentino no Paris Fashion Week Primavera/Verão 2018:

Valentino

Desfile Valentino PFW SS18 (Foto: FFW)

Dolce & Gabbana em Milão, Primavera/Verão 2018:

Dolce Gabbana

Desfile Dolce & Gabbana em Milão, SS18 (Foto: FFW)

Gostaram?

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

4 comentários sobre “Look do Dia | Black Dress

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s