Look do Dia | Peplum Rendado + Short Boho

Oii Meninas!

Tudo bem?

Sobre o look de ontem que postei no insta com dicas! Peplum super delicado e romântico em um tom de azul tão fofo! Que pra quebrar um pouco o clima meiguice, usei com um short despojado no estilo boho.

Check it out:

3 (2)

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Granffa Moda

3 (5)

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Granffa Moda

3 (1)

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Granffa Moda

3 (3)

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Granffa Moda

3 (4)

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Granffa Moda

Usei um brinco de esfera com dourado, super delicado. E a pulseira com pedras brancas. A Bolsa optei por um modelo prático pra levar o celular, a carteira, o batom, que são tão pequenos, não havendo a necessidade de andar com uma bolsa tão grande em um dia de correria como ontem!

Amo as bolsas grandes e elas ficam super bem comigo. Pois sou alta, então fica harmonioso também. Mas pro batidão hahaha, algumas vezes levar algo mais leve e menor ajuda. 😉

Os acessórios super entraram em sintonia com as peças no todo. Não acham?

A blusa peplum deu uma sofisticada na produção, assim como o scarpin nude que usei.

Gostaram?

Hoje ao invés de mostrar inspirações das passarelas internacionais, vou passar umas dicas de consultoria de moda inspiradas neste look do dia.

A Blusa Peplum valorizando a silhueta…

1- Este modelo traz evidência para a cintura, e volume para o quadril.

DICA: O que temos que pensar sempre para não errar, é que precisamos dissimular o que temos em grande volume ou quantidade no nosso corpo, e realçar sempre o que nos falta. Rsss Dar evidência para o que temos em pouca quantidade ou volume. Rsss Não é ter vergonha do que se tem em abundância! Jamais! É apenas equilibrar a sua imagem pessoal para que não pareça uma pessoa vulgar, ou bonequinha demais. Entendem?

2- Mulheres de corpo triângulo invertido, que tem os ombros maiores em relação ao quadril, super devem aderir a um corte como este. Apesar dos babados trazerem um volume extra para os seios e ombros, mas, o peplum traz um volume generoso ao quadril. O que favorece muito!

3- Mulheres de corpo triângulo ou pera, com o quadril maior em relação aos ombros, devem tomar cuidado para não deixar esta região ainda mais em evidência. Não dizemos que nunca podemos usar algo! Mas, podemos neste caso então dar também volume e evidência para os ombros e tudo ficará em harmonia. Quem sabe um tomara que caia no modelo peplum, que traz realce aos ombros. Ou um peplum ombro a ombro que está super em alta, deixando os ombros à mostra. Outra dica para este tipo de corpo, são os tons mais profundos e escuros para a região do corte peplum, como preto, azul marinho e chumbo! Ou até mesmo um peplum mais discreto, suave. Truques que te deixam ainda mais linda, e vale a pena a atenção.

4- Mulheres de corpo Retângulo, que não tem cintura, a peça trará uma modelagem para esta região e criará uma! Rsss Vá em frente! Estruture os ombros, ou deixe-os à mostra dando realce. Até um cinto na cor da blusa para marcar a cintura, poderá dar a sensação de afinamento a ela.

5- Mulheres de corpo ampulheta, que têm os ombros proporcionais ao quadril, também será uma ótima opção! Mas, se a cintura for muito fina, devem tomar o cuidado para não usar um modelo que marque muito esta região. A ideia é evitar muito contraste. Lembrem-se sempre que a harmonia no visual passa uma boa imagem. Sem exageros. Um modelo com a cintura um pouco mais solta, deixará suave. Reparem que este que usei no meu look é um modelo mais soltinho! Perfeito pra este tipo de corpo.

6- Mulheres Ovais, ombros e quadris menores que a cintura, devem optar por cores mais profundas e escuras, como preto, azul marinho e chumbo! Além disto, um peplum mais discreto, suave ou chapado. O ideal é observar se o tecido não é daqueles que arma muito. Escolha um tecido com um caimento bom. Modelos de peplum assimétricos ou em diagonal, alongam e afinam. Nada muito justo, mais soltinho, corte mais reto. São opções perfeitas para este tipo de corpo.

7- Mulheres Baixas, podem usar uma composição monocromática, para não quebrar a silhueta ao meio. Pois o babado cria uma linha horizontal que achata o corpo. Prestar atenção neste detalhe. Não esqueçam! LINHAS VERTICAIS também alongam a silhueta. Rss

E vamos todas arrasar por aí de peplum! Hahaha

Gostaram das dicas?

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

4 comentários sobre “Look do Dia | Peplum Rendado + Short Boho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s