Look do Dia | Fim de Semana

Oi Gente!

Tudo bem por aí?

Vim mostrar o Look do Dia de Sábado pra vocês, e dar várias dicas e truques!

Check it out:

look11

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Donna Santi

look12

Foto: Gabriela Gindri | Look: Loja Donna Santi

Passei algumas dicas no Instagram, e quem me acompanha vai ver aqui de novo.

Mas, Tem DICA NOVA por aqui hoje! Então continuem comigo. Rs

DICAS do Look do Dia:

( Conjunto cropped + Short saia longa poder de mix listras com folhas )

1- Short saia longa é uma boa pedida para o Verão 2018. Compõe um look refrescante sem perder a elegância. Aposte!

2- O que é muito importante em um look, é estar confortável, se sentir bem e em sintonia com ele. Caso contrário, não é você.
Se você se sentir estranha em uma peça, não use. Tenha certeza da sua felicidade ao vestir uma roupa, e fará toda a diferença.
Isto inclui looks balada, gala, e por aí. Ok?
Sentem a minha diversão com as peças? Rs
Boas vibrações para o fim de semana!

3- Para as baixas: Sapato nude alonga a silhueta (assim como outros truques). Fendas também são amigas. Pode sapatos de outras cores? Pode! De preferência no mesmo tom da roupa inferior. Valorizará mais o quesito alongamento de silhueta também.

4- Para as altas: Assim como eu! Sou alta mas amo muito tudo isto também! Além de nude, abuse dos sapatos de cor escura se preferir. Vá em frente. Não necessariamente da mesma cor da roupa inferior.

5- Decote Ombro a ombro, pois a ordem do verão 2018 é mostrar os ombros! Segundo a tendência que apareceu com força nos principais desfiles das semanas de moda internacionais.

6- Mulheres que tem o ombro maior em relação ao quadril (Corpo triângulo invertido), para entrar nesta moda, use saias com volume, babados, que não sejam justas. Assim darão uma proporção mais adequada ao corpo no look. Outra dica é usar pulseiras, que também ajudam a causar uma impressão um pouco maior do quadril. Estas opções favorecem muito para mulheres com este perfil.

7- Quando mostramos o ombro, a pele, damos mais evidência para esta região à mostra. Buscar o equilíbrio é importante para ter um bom resultado na aparência. Principalmente se usarmos peças que nos desfavoreçam de maneira errada. A gente pode tudo! Bastar saber encaixar com harmonia.

8- Conjunto Cropped soltinho como este da foto, favorece mulheres com o corpo “retângulo”, “triângulo invertido”, “triângulo”, “ampulheta”, e “pera”. Por se tratar de peças que não se ajustam por completo no corpo, valorizando o ombro, mas, com caimento inferior que traz uma harmonia para o quadril, realçando o quadril. Mulheres retangulares “ganham” quadril e ombro. Mulheres de ombro maior que o quadril realçam o quadril dando equilíbrio. Mulheres triangulares e pera valorizam o ombro dando a sensação de aumento desta região. E ampulhetas que possuem o corpo proporcional, super podem e devem! Rs

9- Já Sabe quais cores te valorizam mais? Leia aqui este post que vai te ajudar nesta missão.

10- Este look pode ser usado tanto com salto alto, como com rasteira, sapatilha. Dependerá do modelo que você escolher! Ah! E caso troquem o sapato, é necessário avaliar os acessórios também. Cuidado pra não usar um acessório muito social com um sapato que não tenha muito a ver com a proposta. E falando em acessório… E este colar bafônico gennnteeeee??? Para tudo! Hahaha

Colar “poder” assim, fica bom com blusas básicas também, e modificam toda a produção do look. Pode transformar um estilo básico, em sexy, e sofisticado. É sempre bom ter uma peça assim no armário.

Gostaram?

Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, comentem aqui. Rs Vamos juntas compartilhando ideias, dicas, e aprendendo.

Beijos,

Pri

COMENTE

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s